As tatuagens de Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank é a nova atriz e apresentadora queridinha da nova geração. Além de linda, ela consegue trazer inspiração para seus fãs com looks, make e claro, suas lindas tatuagens. E é disso que vamos falar hoje, das tatuagens da linda da Gio.


A Gio tem uma "ave" no ante braço, creio que deve ser pelo seu amor em ser livre, viajar e etc...


No mesmo braço da ave, na parte interna do braço, a Gio uma "frase escrito em árabe", mas não sei dizer bem o que significa.

 No ante braço esquerdo, tem outra "frase/palavra em árabe", mas também não sei dizer o que significa.

 No outro braço ela tem um "coração" e um "símbolo de paz eterna" que foi feita junto com seu maridão, Bruno Gagliasso. A "cruz" é para sempre se sentir protegida

No pulso esquerdo ela carrega uma pequena tatuagem de "estrela".
 
Bom, eu acho lindo tatuagem mas não tenho coragem de fazer, mas eu acho mega lindo essa arte no corpo, e as da Giovanna são tão fofas e delicadas que chegam a impressionar e me da ate vontade de fazer umas ai pelo meu corpo, tipo no corpo todo hahahah...
enfim, espero que tenham gostado! beijinhos xuxus ♥

 

You Might Also Like

0 comentários