Testando a honestidade das pessoas

Um youtuber, dono do Canal Johal fez um teste para testar a honestidade das pessoas. Ele se passa por um cego, que pede ajuda a pessoas na rua para ver se ele ganhou um premio na loteria, que (claro) ele havia ganhado. Assista e se impressione com as reações das pessoas.


Sinceramente, eu fiquei bem assustada e ao mesmo encantada com algumas atitudes, a primeira atitude me da vontade de entrar no vídeo e encher a cara da pessoa que ele havia pedido ajuda, me deu muita vontade de bater nele, dar três tapas na cara dele e falar "ACORDA VERME, SE VOCÊ SE APROVEITA DA INGENUIDADE DE ALGUÉM, ALGUÉM SE APROVEITA DA SUA TAMBÉM!".  Mas também fiquei encantada com o gesto nobre de outras pessoas por ajudarem ele.
Faça o bem, não importa a quem, apenas faça sem pensar em recompensas, ajude o próximo que quem sabe um dia o próximo pode ser você! Beijinhos xuxus!

You Might Also Like

0 comentários