Tag: Meu bichinho



Quem me segue no insta , no Facebook ou até mesmo no Snap (becafutado), sabe que mais da metade das minhas fotos são da minha cachorrinha. Com suas fofuras, gracinhas e até curiosidades. Bom, nesse post vou falar um pouco sobre esse amorzinho da minha vida, que não conseguiria mais viver sem.



1) Qual o nome do seu bichinho? Gabi, mas para mim, é bi.
2) Qual a Raça dela? Golden Retriever
3) Qual a idade dela? 5 anos
4) Onde você adquiriu? Bom, ela era do meu namorado, porem eu acabei pegando muito carinho e amor por ela.
5) O que ela mais gosta de comer? A Gabi ela come de tudo que você der pra ela, não tem uma única coisinha que eu de que ela não goste. Mas acho que o que ela mais goste é pão.
6) Há quanto tempo você tem ela? Eu tenho ela há 6 meses, porem o meu namorado tem ela desde seus 2 meses.
7) O que ela faz que é muito engraçado e fofo? De manhã ela me acorda lambendo a cara, meio que dizendo, "mamãe, ta na hora de comer!" e também na hora que vou dar comida para ela, que ela senta e fica me olhando desesperada tipo "eu faço o que você quiser, mas me da logo essa comida?!!!"
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? Sinceramente ela é tratada como se fosse minha filha mesmo. 
9) Situação engraçada que aconteceu com vocês: Uma vez eu brincando com ela no calçadão da praia, eu resolvi me esconder atrás de um quiosque, e quando ela me encontrou ela levou um susto que ate pulou. Outra situação, é eu estar no banheiro e ela entrar no banheiro pra ficar me vendo usar o banheiro (toda mãe é linda usando o banheiro).
10) Algum nome/apelido que você chama seu animal: Eu chamo ela de, minha gordinha, meu xuxuzinho, loirinha saliente, chamo ela de bi, são tantos apelidos que nem sei falar todos...

E ai, gostaram da tag? Espero que sim! Vou lá dar comida para a Gabi, antes que ela me babe toda aqui pedindo comida hahaha, beijinhos ! ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei a tag, eu tambem eu tenho cachorro, e achei lindo como você cuida dela.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir