The weather is very hot! - Biquini 3D

 Que está muito quente todo mundo sabe, essa é a hora de pegarmos a estrada e irmos para a praia tomar um sol, pegar uma corzinha, relaxar. Porem você pensa, "qual biquíni devo usar?" e o stress toma conta de você, por querer ficar linda até na praia e não saber qual biquíni está em alta.
Desde o começo do ano (faz tempo em fia) eu vejo muitas mulheres usando esse tipo de biquini, e sinceramente eu acho lindo, e por ter feito o blog a pouco tempo, aqui estou eu, postando alguns biquínis do começo do ano que foram (são) Trend Alert! Uma coisa eu sei deles, Eles estão dando o que falar, e nesse final de ano muitas meninas/mulheres ainda vão estar usando ele. Disso eu tenho certeza!





Eu simplesmente acho lindo!

Bom, espero que tenham gostado.
                     Beijinhos xuxus!

You Might Also Like

0 comentários