Modas dos anos 80 e 90 que oramos para não voltar.

Este cabelo com tudo que pode se usar em uma cabeça, porem não podia faltar uma boa trança, minicoques, elástico coloridos, tic tac e etc...

Este cabelo com TUDO que é tipo de acessório e técnica: trancinhas, minicoques, elástico, tic tac...
O bom é saber que o tempo passa.

Pochetes de couro ao melhor estilo seu pai.



Lembro que meu vó tinha e andava com ela para cima e para baixo achando que estava "maneiro"

babyliss na franja.

O babyliss na franja.
Pra que isso sem or?

A calça semi baggy, que era bem democrática: ficava horrivel em todo mundo.

A calça semibaggy, que era bem democrática: ficava ruim para todo mundo. 
E como eu digo para minha mãe era a calça 'come bunda', pois ela entrava na bunda e quando você andava parecia que sua bunda tava devorando a calça.

 

Os anéis de coco












Eu falava para minha mãe que isso era coisa de macumba

Os chinelos Rider, que dominaram o mercado antes das Havaianas.

SEM OR, eu tive um desse. obrigado Havaianas

Luvinhas e ombreiras.


Gente isso era feio, para. Minha mãe me mostrou umas fotos dela quando jovem, as roupas dela tudo com ombreira, e ela me dizendo que isso era ser "chic". CHIC ONDE? ok, era da época

O corte de cabelo repicado em cima e comprido atrás.

Nem você escaparia se vivesse nessa época.

O sutiã com alça de silicone.

O sutiã com alça de silicone.

A intenção era não ver a alça do sutiã, mas tenho uma surpresa para vocês, todo mundo via a merda da alcinha.

 Os saltos transparentes de acrílico.

Os saltos transparentes de acrílico.

 

 

 

 

 

 

Os shorts da Sexy Machine, que deixavam você com uma espécie de visão traseira.

Os shorts da Sexy Machine, que deixavam você com uma espécie de visão traseira.
o olho que tudo via.

Sobreposição de blusinhas coladas.

Sobreposição de blusinhas coladas.
Vamos agradecer que o tempo passa e a moda muda.


                    Espero que tenham gostado! :)
                                     Beijinhos xuxus

 

You Might Also Like

0 comentários