Lições de mãe para filho

Lições que nossa mãe nos passa para nossa vida inteira.

  

  Tem perguntas que realmente não devem ser feitas.

 



-Mãe você fez almoço? 
-Fiz
-E o que tem para comer?
-Comida






  Sua mãe é a melhor vidente do mundo. E quando ela fizer uma previsão, acredite! Sempre acontece.


 -Tá levando o guarda chuva?
 -Não precisa não ta chovendo
 -Mas vai.







    

 E por ser vidente profissional, ela sabe que um dia ainda vou agradecer ela.

  



"Algum dia você ainda vai me agradecer."







   A vida sempre vai exigir muito de você. Por isso, sua mae te ajuda a se preparar pra ela.




- Manhê, adivinha? Tirei nota máxima na prova! O/
- Não fez mais que a sua obrigação.




   As coisas podem estar escondidas nos lugares mais óbvios.


-Mãe, sabe onde ta minha blusa azul?
-Ta no meu guarda roupa
-Não to achando
-Procura que você acha
-Mas eu to procurando
-Não ta, se tivesse já teria achado!! Se eu for ai e achar ela eu faço você engolir a blusa.




Quando você for morar sozinha, ou em uma casa que sua mãe não vá junto, você vai sentir muita saudade dela, muita mesmo.

 





- Olha só esse quarto que bagunça! Não sei como você consegue viver nesse chiqueiro!
- Minha bagunça é organizada, mãe. Eu me acho nela.



   Com sua mãe você aprende que toda dor que você sente é por causa do celular.







-Mãe to com dor na unha do pé
-Claro não sai desse celular!




   Atenda o celular sempre, pois quando você chegar o iml pode estar na porta da sua casa, te esperando, pois sua mãe irá te matar. 





-Porque você não atendeu essa merda? Me da o seu celular!
-Mas mãe acabou a bateria
-Me da o celular!
-Mas mãe me desculpa
-Me da a merda do celular, AGORA, antes que eu arranque de você na base do murro.



    E quando você achar que as coisas estão ruins, não se apavore, sempre tem aquela conversinha de mãe





"Em casa conversamos..."











   Acredite, sua mãe tem sempre razão. Não duvide, porque você pode acabar
escutando uma das frases mais chatas ever de se ouvir!


 


A famosa: "eu avisei...".







 
Enfim, espero que tenham gostado dessas lições que temos de levar para o resto da vida, afinal é lição de mãe né rs
                    beijinhos

You Might Also Like

0 comentários